domingo, 7 de fevereiro de 2016

“O novo projeto da Revista Notícias do Pedal/ Pedal Feminino está de volta”


“Pedal Feminino”
Depois de algum tempo com este projeto um pouco parado, e depois do nosso espaço estar anteriormente alojado em http://pfeminino.bloguedesporto.com/ o qual por motivos alheios o mesmo ter encerrado sem nos darem qualquer justificação, conseguimos recuperar tudo o que tínhamos publicado, e passamos a ter a partir de hoje um novo alojamento em: http://opedalfeminino.blogspot.com/ , o qual esperamos que seja do vosso agrado, em especial a todas as mulheres, espaço que lhes é dedicado.
Este é suplemento da Revista Notícias do Pedal Pedal Feminino, apesar de já existir alguns anos, tem sido um projeto que tem estado um pouco apagado, e que queremos a partir de agora que o mesmo comece a ter mais expressão.
Este espaço foi pensado na divulgação feminina, ou seja, tudo que tenha a ver com a mulher e a bicicleta, é um especialmente dedicado ao sexo feminino, o qual cada vez começa a ter mais participantes nos eventos, e não só, cada vez se veem mais a pedalar, não apenas nos passeios, mas no dia-a-dia por esse país fora.
Como já tinha referido, o “Pedal Feminino” já existe alguns anos, e a partir de hoje aparece num novo espaço totalmente remodelado, e com um toque mais feminino, vai servir para colocar fotos femininas que iremos captando nos passeios que participamos por esse país fora, e ainda outras que tenhamos em arquivo, que tem sempre a ver com sexo feminino, onde haverá espaço também para alguma animação, e ainda, com objetos específicos para a mulher andar de bicicleta.

Neste espaço queremos alguns tópicos interessantes como As Mulheres nos Passeios”, “Animação da Mulher com a Bicicleta”, “A Mulher, a Bicicleta, os Acessórios”, “Especial Mulheres”, “Apanhados e Momentos Especiais”, “Divulgação de Passeios Femininos” e tudo que seja de interesse no feminino.
Mas este espaço, não é apenas para só para as nossas fotos, as nossa reportagens, estando também aberto para todas e todos, que queiram colaborar com o mesmo, e façam chegar até nós fotos femininas, sejam elas a pedalar, ou que tenham a ver sempre com a bicicleta.
O desafio aqui fica, e este espaço agora remodelado, esperamos que seja do agrado de todos, ficamos a aguardar o vosso feedback, o relançamento hoje feito da nova imagem, apenas terá hoje este artigo de divulgação e relançamento, em breve será resposto todos os textos e fotos do antigo espaço, não queremos perder momentos especiais, e vamos a partir de agora a publicar regularmente muitas notícias.
Divulguem o nosso novo espaço em: http://opedalfeminino.blogspot.com/   façam ainda a sua subscrição na nossa “Newsletter” e receba assim que forem publicadas novas notícias imediatamente, em primeira mão na vossa caixa de correio.
Boas leituras.
José Morais (diretor)

Sem comentários:

Enviar um comentário