domingo, 14 de fevereiro de 2016

“Especial Mulhres/ “Penny ou calças: todas as mulheres podem andar de bicla”

Por: Mariana Correia Pinto
Amigas encontraram uma solução simples para que as saias ou vestidos sejam uma roupa perfeita para andar de bicicleta. Campanha de crowdfunding vai arrecadar fundos para equipa de ciclismo feminina do Afeganistão   
Andar de bicicleta com um vestido ou uma saia era um problema para Johanna Holtan, uma amante do veículo de duas horas que volta e meia se sentia demasiado “exposta” — ora por causa do vento, ora nas entradas e saídas da bicicleta. Foi com esta problemática na cabeça que, juntamente com as amigas, teve uma ideia: com uma moeda e um elástico, transformar a roupa feminina perfeita para andar de bicicleta.

“Nós adoramos bicicletas. Nós adoramos saias. Mas às vezes elas não combinam bem. Foi por isso que tivemos a ideia do Penny in Yo’ Pants, uma solução simples para transformar a saia numa roupa própria para andar de bicicleta”, explicam as criadoras da ideia no site.
Johanna Holtan está a preparar um novo modelo de Penny in Yo' Pants para “evitar que o tecido da roupa fique enrugado, como acontece quando se usa a moeda”, e para que seja “ainda mais fácil andar de bicicleta com saia”. O produto vai ser lançado em breve, através de uma campanha de crowdfunding, no Kickstarter.
Veja ainda o vídeo em: http://pennyinyourpants.co.uk/
 

Sem comentários:

Enviar um comentário